Lanterna Verde, Coringa e mais: as novidades do catálogo do HBO Max

Lanterna Verde, Coringa e mais: as novidades do catálogo do HBO Max
O HBO Max é a mais nova plataforma de streaming do canal HBO e chegará ao mercado em maio de 2020. Infelizmente, não há planos de lançamento do Brasil por questões burocráticas, o que é uma pena, tendo em vista que o catálogo do serviço possui diversas atrações de destaque.

Anteriormente, já havia sido anunciado que séries como Friends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars e as séries do Arrowverso, como Arrow, The Flash e Supergirl, estarão disponíveis no HBO Go. Desde então, novos anúncios foram feitos e devem fazer muita gente, especialmente quem é fã da DC e das animações do Cartoon Network, se interessarem pela plataforma.
Confira abaixo as novidades mais recentes que foram anunciadas pelo HBO Go

Especiais de Hora da Aventura

Os fãs da animação criada por Pendleton Ward ficaram “órfãos” há algum tempo, após a história de Hora da Aventura ser concluída, com um total de 10 temporadas e 283 episódios produzidos.
Se você se encaixa nessa definição, vai gostar de saber que o HBO Max anunciou que quatro episódios especiais de Hora da Aventura, com uma hora de duração cada, chegarão à plataforma ainda em 2020.
Cada um desses quatro especiais será protagonizado pelos seguintes personagens: BMO, Marceline e a Princesa Jujuba, Mordomo Menta e, claro, Jake e Finn, as grandes estrelas da animação.

South Park



















A controversa e polêmica animação criada por Trey Parker e Matt Stone, que exibe sua 23ª temporada, também é outra novidade anunciada pelo HBO Max. Todos os episódios lançados até agora (já são mais de 300) estarão disponíveis pouco tempo após o lançamento do serviço.
Vale lembrar que há algum tempo, South Park foi renovada para mais três temporadas, que também deverão estar disponíveis no HBO Max.

Rick and Morty

A excêntrica e surreal animação criada por Justin Roiland e Dan Harmon também será parte do catálogo do HBO Max. Assim, os fãs também poderão acompanhar as loucas aventuras de Rick Sanchez e seu neto Morty Smith pela plataforma de streaming.
As três temporadas da série estarão disponíveis já no lançamento da plataforma de streaming, bem como os próximos 70 episódios que serão lançados no futuro. Apesar do anúncio, Rick and Morty não será uma atração exclusiva do HBO Max e continuará disponível no Hulu, plataforma que já exibe a animação.

Universo de filmes da DC

Independente de sua opinião a respeito dos filmes do universo da DC, eles também estarão disponíveis no catálogo do HBO Max. Assim, você poderá assistir novamente títulos famosos como O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha e Shazam!, por exemplo.
Também já podemos supor que os próximos lançamentos desse universo de filmes estarão disponíveis no catálogo do HBO Max algum tempo após o lançamento nos cinemas.

Todos os filmes clássicos do Superman e do Batman

Se você é fã dos filmes clássicos do Superman e do Batman, que foram lançados antes do início do universo de filmes de DC, vai gostar de saber que eles também estarão disponíveis para os assinantes da plataforma.
Os quatro filmes do Superman protagonizados por Christopher Reeve, bem como Superman: O Retorno, serão parte do catálogo do serviço, assim como os títulos do Batman dirigidos por Tim Burton, Joel Schumacher e Christopher Nolan.

Coringa

coringa
Sim, o filme estrelado por Joaquin Phoenix ainda está em cartaz nos cinemas, mas o HBO Max já anunciou que o longa também estará disponível para a plataforma a partir de 2020.

Série do Lanterna Verde

O herói, que só apareceu em um único filme live-action que se tornou um fracasso, terá sua própria série dentro do HBO Max.
Greg Berlanti, que já produz algumas das séries do Arrowverso, será o showrunner do seriado do herói, que é integrante da Tropa dos Lanternas Verdes. Ele garante que esse será “o maior show já feito pela DC”, e adiantou que ela deve se passar no espaço.
Berlanti também será o responsável por desenvolver o projeto Strange Adventures. A atração deve adaptar alguns contos que já foram abordados na HQ de mesmo nome que já foi publicada pela DC.

DC Super Hero High

A atriz Elizabeth Banks (a Rita Repulsa do recente filme dos Power Rangers) será a produtora executiva de DC Super Hero High, série live-action que retratará a vida de um grupo de jovens que estudam em uma escola especial, sem saberem que, um dia, se tornarão heróis da DC.
Podemos dizer que a ideia deve ter sido aproveitada da animação DC Super Hero Girls, que retrata a vida de heroínas da editora do ensino médio. No entanto, não foram anunciados os nomes do personagens que devem fazer parte da nova produção.

Nenhum comentário