RESENHA DO LIVRO: BELO DESASTRE


POR: ELIAS PABLO

Diz ai galera vocĂȘ ia gostar de ter um namorado fodĂŁo, marombado e inteligente? Ou quem sabe uma mulher linda esperta e sempre compreensiva? Claro! Quem nĂŁo ia querer nĂ© verdade. Bem sĂł que nem sempre a realidade Ă© como a nossa fantasia, Bom Belo desastre foi um desastre totalmente para a minha vida caramba, houve momento em que eu estava lendo e pensei o que isso Ă© totalmente insano, como isso aconteceu ou nĂŁo faz isso idiota, em fim no final da tarde estava eu escutando um playlist da Bad pois eu fiquei mal, entĂŁo vamos lĂĄ saber sobre esse terrĂ­vel Desastre.
Sinopse: Abby Abernathy Ă© uma boa garota. Ela nĂŁo bebe nem fala palavrĂŁo. E acredita que seu passado sombrio estĂĄ bem distante, porĂ©m, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço Ă© rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdĂŽmen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino Ă© um conquistador e logo se depara com a resistĂȘncia de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terĂĄ que ficar sem sexo por um mĂȘs. Se ela perder, deverĂĄ morar no apartamento dele pelo mesmo perĂ­odo. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversĂĄria Ă  altura. 
SOBRE O LIVRO:
Com mais de 300 pĂĄginas esse livro foi totalmente bem escrito, a trama da histĂłria que envolve um romance de dois Jovens Ă© bem construĂ­da e o interessante Ă© que ele traz problemas reais, problemas que acontece na vida de muitos casais, porĂ©m nĂŁo Ă© isso que vocĂȘs querem lĂȘ no momento entĂŁo vamos. A histĂłria Ă© sobre uma jovem chama Abby que estĂĄ fugindo do seu passado e de um cara chamado Travis ambos estudam na mesma universidade, com um grupo de fatores ele começam a se conhecer,  como e de praxe ter em livro de romance Abby tem uma melhor amiga que namora com o primo do Travis, fazendo com que Abby se aproxime Dele, de cara Abby nĂŁo gosta muito de Traves pois ele Ă© a aquele cara que Ă© famoso entre as garotas diga se de passagem porĂ©m o que Abby pensava de Travis nĂŁo era nem de longe o que ele Ă© realmente. o romance dos dois Ă© bem intenso e ao mesmo tempo bem tenso isso mesmo, nĂŁo pretendo falar muito a respeito do casal para evitar spoilers mais voltando o longa Ă© muito bom, muito bom mesamo vocĂȘ consegue sentir cada sentimento de cada personagem, vocĂȘ mergulha na histĂłria, eu confesso que houve momentos em que eu chorei, fiquei com uma puta raiva houve momentos em rir e houve momentos em nĂŁo aguentava mais de suspense em fim o livro Ă© Ăłtimo e super indico para vocĂȘ.

SENTENÇA FINAL:
INSANAMENTE GLORIOSO isso mesmo o livro tem uma construção de personagens excelentes, tem uma trama excelente e claro um casal que parece aqueles seus amigos que namoram e ficam numa de deixa e volta, acho que Ă© uma boa indicação do gĂȘnero para vocĂȘ que estĂĄ Ă  procura de uma boa histĂłria de romance contemporĂąneo.

Nenhum comentĂĄrio