Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu. Primeiras impressões


Por: Elias Pablo

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu ou How not to summon a Demon Lord lançou a pouco tempo, o anime é mais um naquela vibe com protagonistas gamers que reencarnam em um mundo de fantasia, com a promessa de super divertido e quem sabe um dos mais assistidos da temporada de Verão\2018. Embora o enredo não seja nenhuma novidade seguindo a mesma linha de animes tipo Konosuba, Overlord e Death March Kara Hajimaru(inclusive reutilizando muitos dos conceitos desses animes) em Isekai Maou to Shoukannós vamos acompanhar um gamer hardcore de RPGs Multiplayers que é invocado por duas garotas em um outro mundo para uma missão em especial. O anime está com boa qualidade visual e de animação prometendo trazer muito fã service com garotas turbinadas em vestimentas mínimas.




O Enredo (Spoilers Evitados)

Takuma Sakamoto é um gamer antissocial que de repente é invocado por duas jovens em um mundo de fantasia sob o avatar de nome Diablo (dublado por Masaaki Mizunaka), um ser super poderoso de nível 150. Sem saber exatamente o que está acontecendo, Diablo resolve entrar no papel e fingir ser o rei do pedaço escravizando as duas garotas que o invocaram. O personagem irá usar todo o seu conhecimento em jogos para se sobressair especialmente porque o mundo onde ele está é uma versão exata de Cross Reverie o game em que era o melhor jogador. Nesse primeiro episódio Diablo já arranjou confusão com coadjuvantes que não foram com a sua cara e resolveram desafiá-lo invocando uma inimigo de nível 30, obliterado imediatamente. 
A obra é originalmente uma light novel cujo autor é Murasaki Yukiya (que também é autor do mangá 14-Sai to Illustrator). A novel de Isekai Maou to Shoukan é publicada desde 2014 já ultrapassando a marca de1.000.000 de cópias vendidas, a versão em mangá conta com o primeiro volume traduzido para o inglês lançado no último mês de junho. O anime está sendo dirigido por Yuta Murano (diretor de Brave Beats e Dream Festival) com composição de série de Kazuyuki Fudeyasu (que escreveu para Black Clover), o estúdio Aija-Do (o mesmo de Shuumatsu no Izetta) é encarregado da adaptação.  
Isekai Maou to Shoukan promete ser divertido, com muito fã-service e cenas ecchis para a alegria da galera mais hentai. O anime está com nota 5.0\5.0 no Crunchyroll e 7.67\10 no Myanimelist no momento dessa postagem (essas notas são dinâmicas e variam um pouco com novos votos computados).

Qualidade Técnica e Artística.
A adaptação, nesse primeiro episódio, exibiu boa qualidade visual e de animação. Não chega a ser top mas se encaixa dentro dos padrões de mercado. Alguns podem achar o anime um plágio de outros citados mais acima porém o mercado ainda está aquecido recebendo bem produções com essa temática. Mesmo clichê ele tem grandes chances de boa audiência na temporada especialmente se entregar tanta diversão como na estreia. Isekai Maou to Shoukan está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas (link abaixo), os usuários Premium (pagos) já podem conferir o primeiro episódio e os demais (gratuitos) assistem ao anime com 7 dias de atraso do lançamento de cada episódio.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.

Nenhum comentário