Critica:Hanebado! Elegantemente um anime sobre esporte.

Resultado de imagem para poster hanebado



Fala Galera! Diz aĂ­ vocĂȘ Ă© fĂŁ de anime de Esporte? EntĂŁo esse post Ă© para vocĂȘ!!! Hoje venho trazer para vocĂȘ a minha opiniĂŁo sobre um anime recĂ©m lançado que Ă© o Hanebado! Isso mesmo, esse anime que tem feito aĂ­ muito sucesso, o anime tem como esporte central o Badminton e vai por mim o anime Ă© muito bom mais muito bom mesmo! O longa tem como trama central a vida de algumas meninas que fazem parte do time de Badminton, e confesso que me surpreendeu as minhas expectativas, entĂŁo pega a sua Coca-Cola insana e bora para o post.
Resultado de imagem para poster hanebado

SOBRE O ANIME
Hanebado Ă© uma sĂ©rie Japonesa lançada em julho desse ano, com 12 episĂłdios a histĂłria vem a ser bem construĂ­da trazendo vĂĄrios dilemas sobre a vida na escola, no esporte, na famĂ­lia e claro no relacionamento. A trama vem com muitos acertos e quando eu digo muitos Ă© porque sĂŁo bastantes mesmo! Em 1Âș lugar a construção das protagonistas Ă© muito bem construĂ­da, com uma Ăłtima Critica Hanebado! Surpreendeu as expectativas de muitos, Ă© Brother a sĂ©rie de anime foi muito bem construĂ­da nĂŁo sĂł em trama mais tambĂ©m as cenas que nossa foram desenhadas extraordinariamente bem, Vale muito a pena vocĂȘ reservar um tempinho para conferir, outra coisa bem interessante da sĂ©rie sĂŁo o relacionamento secundĂĄrios entre protagonista e personagem secundĂĄrio, tambĂ©m Vale falar sobre o porquĂȘ de duas personagens da sĂ©rie jogarem Badminton,  uma Ă© extraordinariamente boa em Badminton e cara ela nasceu pra jogar Ă© como se fosse o PelĂ© no Futebol, porĂ©m ela pratica o esporte pelo fato de no passado sua mĂŁe te a abandonado por causa de nĂŁo ser boa como a mĂŁe, no fim das contas seu maior objetivo Ă© provar pra sua mĂŁe que ela nĂŁo Ă© um lixo, uma falha, uma praga, uma Ă©... vocĂȘs entenderam, a outra por outro lado a outra joga para superara a personagem jĂĄ citada pois no passado ela perdeu para a mesma.
No fim das contas me agradou muito ter parado para assistir esse maravilhoso anime, e claro com certeza eu indico e olha nĂŁo Ă© sĂł eu que anda indicando esse anime por aĂ­ o prĂłprio EI NERD jĂĄ indicou esse anime, olha sĂł para a vocĂȘ ver quĂŁo bom Ă© esse anime.
Resultado de imagem para poster hanebado



SENTENÇA FINAL
Simplesmente extraordinårio, uma boa história, uma boa trama e claro uma boa animação.

HĂĄ e nĂŁo esquece de deixar seu comentĂĄrio pois Ă© muito importante.
Resultado de imagem para poster hanebado

Nenhum comentĂĄrio