Série do Gavião Arqueiro mostrará origem de Clint Barton, diz produtora

Resultado de imagem para gavião arqueiro ator
Desde que a Disney divulgou que o Gavião Arqueiro ganharia uma série, tudo indicava que ela seria focada em Kate Bishop, mas parece que Clint Barton ainda é muito importante.
De acordo com a produtora da série, Trihn Tran, o personagem de Jeremy Renner deve ter sua origem mostrada, isso se ele seguir no papel, é claro, bem como a intérprete de Kate Bishop.
Tran foi questionada pelo ComicBookMovie sobre o motivo de ter escolhido trabalhar especificamente com essa produção do Disney+.
“Bem, eu escolhi essa série especificamente, porque não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton. Você viu que o Thor tem muitos filmes. Você sabe a origem dele. O Capitão tem muitos filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram uma chance e o Clint Barton não teve a chance de contar o passado dele”, explicou.
O futuro da série é incerto devido a dois motivos principais.
O primeiro deles é sobre Jeremy Renner e as acusações da ex-mulher, Sonni Pacheco, sobre tentativas de assassinato, suicídio e uso de drogas, o que pode fazer não só com que o ator perca a guarda da filha, de 6 anos, bem como seu papel na Marvel.
O segundo motivo tem relação com Kate Bishop, já que Hailee Steinfeld era dada como certa para o papel, mas recentemente negou que esteja envolvida no projeto. Ela pode ter abandonado o projeto para priorizar outra série.

Sobre Gavião Arqueiro

Com o tempo, Clint Barton acabou se tornando um dos Vingadores favoritos dos fãs da Marvel e com o fim da Saga do Infinito, o Gavião Arqueiro ganhará sua própria série no Disney+, onde veremos um de seus momentos mais famosos nos quadrinhos e aguardados no Universo Cinematográfico Marvel.
A série vai mostrar Barton “passando o bastão” do Gavião Arqueiro para Kate Bishop, a jovem que deve assumir seu lugar e se tornar a Gaviã Arqueira. O herói já havia se aposentado anteriormente, preferindo ficar com sua família e Bishop pode ser a única esperança para que o nome continue em atividade.
Bishop já era esperada para aparecer em Vingadores: Ultimato, mas finalmente poderemos acompanhar seu desenvolvimento e transformação em Gaviã Arqueira através da série, onde ela deve ser devidamente orientada por Barton. Ela também é conhecida por ser uma das líderes dos Jovens Vingadores e sua presença na série pode indicar que a equipe aparecerá em algum momento do Universo Cinematográfico Marvel.
A série do Gavião Arqueiro tem previsão de estreia para o final de 2021 no Disney+.

Nenhum comentário