Angels of Death

TRAILER Angels of Death


O videogame sempre manteve uma conexĂŁo Ă­ntima com a indĂșstria de animação japonesa e o mangĂĄ . NĂłs analisando -lo a partir de uma perspectiva de negĂłcios, apesar diferem em conteĂșdo e forma de consumo, estamos tratando de produtos de lazer, cujo fabrico procura objetivo pĂłstuma de ser rentĂĄvel. Pela mesma razĂŁo, nĂŁo Ă© de estranhar que coexistir com o outro, observa-se com relativa frequĂȘncia criaçÔes coexistir em diferentes formatos e produtos transmĂ­dia. A lista de videogames baseados em franquias populares de animação parece entediante e tambĂ©m bastante conhecida. No entanto, hĂĄ um espaço para o videogame como ponto de partida, como um trabalho de germinação . Casos de sucesso indiscutĂ­vel, como Steins, Gate ou Fate / Stay Night sĂŁo produtos de animação cuja concepção reside no videogame - e, para ser mais exato, no romance visual.
Makoto Sanada lançou no final de 2016 o Anjos da Morte ( Satsuriku no Tenshi ), um videogame desenvolvido inteiramente em RPG Maker . Uma aventura indie de terror que derramou todo o peso em sua narrativa. A interação entre Ray, uma jovem com claros sintomas de amnĂ©sia que acorda no a meio de um tema de hotĂ©is lunĂĄticos, e Zack, o rosto misterioso assassino escondido e foice na mĂŁo que promete para dar -lhe uma morte bonita quando escapar do lugar, Ă© o ponto forte do trabalho; e isso Ă© algo que se move efetivamente para a adaptação animada do JC Staff.

Mate-me, por favor

De certa forma, o primeiro capĂ­tulo de Anjos da Morte levou meu subconsciente para lembrar o Raid , uma produção cinematogrĂĄfica de origem indonĂ©sia 2011. Nesse filme, um enorme edifĂ­cio completamente hermĂ©tica atormentado por assassinos e traficantes de drogas Ă© a cena em que um jovem agente A polĂ­cia deve escapar com vida. Em ambos os tĂ­tulos o ambiente exerce protagonista, obstĂĄculo e um inimigo maisA escuridĂŁo, a nocividade e a pressĂŁo que prevalecem sĂŁo o denominador comum em ambas as produçÔes. A tentativa de escapar do Agente Rama Ă© violenta, sangrenta e selvagem, muito fĂ­sica. No entanto, Ray Ă© um onde o mistĂ©rio e os corantes psicolĂłgicos prevalecem. A violĂȘncia nĂŁo poderia faltar em uma ĂĄrea habitada por indivĂ­duos retorcidos e sĂĄdicos, mas aqui nĂŁo Ă© o protagonista total. Ray's nĂŁo Ă© apenas uma viagem de aviĂŁo, Ă© tambĂ©m uma descoberta .
impressÔes do texto dos Anjos da Morte (Satsuriku no Tenshi) - o palomitron
Os estĂĄgios iniciais de Anjos da Morte jogar o espectador em um estado de confusĂŁo e perplexidade , enfrentando exatamente o mesmo como protagonista. Uma rapariga com cabelos loiros e olhar intenso tonalidade azul que desperta em um dos andares de um edifĂ­cio sombrio. Durante os primeiros poucos minutos, o espectador nĂŁo sabe nem o nome da mais jovem e muito menos o que ele estĂĄ fazendo em um lugar tĂŁo sinistro. Ele tem que ser uma mĂĄquina de escrever arcaica dispostos em uma pequena sala onde razĂ”es-entanto sobrenaturais lĂłgicas - começar a escrever as perguntas que qualquer um de nĂłs faria. « Qual Ă© o seu nome?  Por que estĂĄ aqui?  Por quĂȘ?  Por que vocĂȘ estĂĄ no hospital?» Quando a Ășltima pergunta Ă© respondida, um som passa pelo palco. Uma porta se abre . Um elevador que funciona . A garota como sacrifĂ­cio . A viagem começou .

Seu tĂșmulo nĂŁo estĂĄ aqui

Mas o que começa como uma jornada solitĂĄria e individualista, torna-se uma odissĂ©ia compartilhada. O primeiro encontro entre Rachel e Zack mantĂ©m os tropos de qualquer produção de filmes de  terror . No entanto, devido Ă  conveniĂȘncia do prĂłprio script, a interação entre eles muda completamente no trecho final do primeiro episĂłdio . Zack deixa de ser um caçador mais para se tornar outra presa do lugar manĂ­aco em que se fica. Nesse processo, Rachel parece perder mais do que um tĂ­tulo ou condição. A intensidade tĂŁo caracterĂ­stica em seus olhos cristalinos desaparece, denotando sintomas claros de vazio existencial e perda. « Mate-me, por favor »sĂŁo as palavras que sussurram seus lĂĄbios, sĂŁo as palavras que dĂŁo origem ao começo de um relacionamento incomum. Alguns que supĂ”em uma mudança para o prĂłprio tipo .
impressÔes de Anjos da Morte (Satsuriku no Tenshi) Zack - o palomitron
Durante o desenvolvimento dos Anjos da Morte, o sentimento de incerteza e confusĂŁo que prevalece durante o primeiro episĂłdio da produção Ă© abandonado, embora nĂŁo inteiramente. As incĂłgnitas e as perguntas nĂŁo respondidas continuam a perseguir o espectador, mas a sĂ©rie nĂŁo busca resolução - pelo menos por enquanto. Mesmo assim, o gerenciamento nĂŁo explora muito menos o recurso da ação, mas o faz em termos de interação e desenvolvimento da dupla protagonista. A JC Staff faz um trabalho louvĂĄvel em termos de exercĂ­cio de adaptaçãoEm muitos casos, Ă© difĂ­cil realizar uma boa adaptação de qualquer romance ou novela grĂĄfica, mas o videojogo Ă©, a meu ver, um trabalho mais complicado pela sua prĂłpria mecĂąnica. E isso Ă© algo que a partir da direção do projeto foi realizado com muito cuidado. A existĂȘncia de diferentes andares - cada um com seu prĂłprio ambiente e caracterĂ­sticas - protegidos e influenciados pela psique de seus proprietĂĄrios, formam a estrutura, o contexto no qual o valor do trabalho gira. O avanço entre nĂ­veis Ă© idĂȘntico ao do videogame mĂ©dio , enquanto a existĂȘncia de guardiĂ”es ou gerentes de fĂĄbrica Ă© anĂĄloga Ă  de qualquer chefe ou chefe final da mĂ­dia de vĂ­deo .

Te juro por Deus

Esses recursos de design representam apenas a superfĂ­cie visĂ­vel da produção. Anjos da Morte Ă© nutrido pela simbologia e pela engenhosidade - em quantidades muito pequenas - para sustentar sua narrativa. O aparecimento de mensagens enigmĂĄticas e testes a serem superados sĂŁo uma constante utilizada para sustentar o suspense e aquela certa angĂșstia que permeia o desenvolvimento do trabalho. Esse tipo de elemento nĂŁo Ă© mais que a tradução dos quebra-cabeças que povoam o videogame original, alguns que em nenhum momento lastreiam o ritmo narrativo da sĂ©rie. As facetas que compartilham videogames e animes nĂŁo ficam apenas nas ĂĄreas comentadas, elas tambĂ©m podem ser observadas com certa tenacidade na relação de seus protagonistas.
A troca de breves linhas de diĂĄlogo no elevador durante a espera de um nĂ­vel para outro ou o modo de comunicar e agir sĂŁo muito semelhantes aos comportamentos e hĂĄbitos conhecidos no outro meio. De fato, os personagens em si podem incorporar dois perfis de jogadores muito diferentes . Rachel poderia desempenhar o papel de  jogador , aquele que medita, raciocina, inspeciona o terreno e age depois de coletar informaçÔes. Zack, por outro lado, Ă© a antĂ­tese do acima. louco de dois jogadores  , que joga com pressa e sem qualquer tipo de atenção, agindo sem pensar e violentamente sem levar em conta as conseqĂŒĂȘncias. Rachel e Zack sĂŁo como noite e diacomo ĂĄgua e Ăłleo; dois pĂłlos opostos condenados a serem compreendidos. Mas Ă© precisamente isso que faz o relacionamento deles brilhar .
impressÔes de Anjos da Morte (Satsuriku no Tenshi) Rachel Zack - o palomitron
O estĂșdio por trĂĄs do Angels of Death nĂŁo sĂł fez um trabalho louvĂĄvel em termos de adaptação do produto original. A sĂ©rie tem uma notĂĄvel conta tĂ©cnica emergindo na recriação dos cenĂĄrios. A direção da fotografia Ă© responsĂĄvel por transmitir de maneira efetiva o tom sombrio, perturbador e arrepiante que ela mostra. Uma impressĂŁo que Ă© grandemente exacerbada graças Ă  variedade de composiçÔes musicais de Noisycroak ; melodias que intensificam o jĂĄ mencionado e submergem o espectador em um ambiente hostil . Tudo acompanhado por um design de personagens que se casam perfeitamente com o tom geral do trabalho. Satsuriku no Tenshi estava correndo comouma das premieres mais interessantes da temporada de verĂŁo por sua premissa e precedentes. E, na ausĂȘncia de 12 episĂłdios atĂ© o fim, a direção e o roteiro sĂŁo fortes o suficiente para manter o tipo e despertar o interesse do espectador . Claro, se vocĂȘ espera um tĂ­tulo frenĂ©tico de terror, onde a ferida encobre a tela, vocĂȘ nĂŁo a encontrarĂĄ aqui. Se, por outro lado, vocĂȘ estiver procurando por uma ficção mais psicolĂłgica que concentre o potencial em seus personagens, Anjos da Morte Ă© para vocĂȘ.

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