Loki pode estar vivo no UCM

Resultado de imagem para loki wallpaper



O comentĂĄrio foi feito durante a participação de Hiddleston na ACE Comic Con. LĂĄ o ator foi questionado sobre um possĂ­vel retorno de Loki em Vingadores 4. “Olha… Eu ouvi algumas teorias incrĂ­veis sobre isso. Eu estava em um parque em Londres umas semanas atrĂĄs e alguns caras vieram e disseram oi. Eles me perguntaram a mesma coisa. Eles disseram ‘Ei, escuta, precisamos de uma resposta para essa questĂŁo. Todas as outras vezes que o Loki morreu’ – e foram algumas – ‘ele esfaqueia com sua mĂŁo direita. Agora ele estava indo esfaquear o Thanos com a esquerda’. Eu fiquei tipo, ‘Isso Ă© uma atenção incrĂ­vel aos detalhes’”, disse.
No entanto, a explicação parou por aĂ­ mesmo. Ele ainda finalizou a resposta ao fĂŁ que o questionou dizendo que “sua teoria Ă© tĂŁo boa quanto a minha”. SerĂĄ que Loki estarĂĄ de volta em Vingadores 4?


Imagem relacionada

Por dentro de  Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da histĂłria do Universo CinematogrĂĄfico Marvel e as consequĂȘncias das açÔes de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastrĂłficas. A batalha contra o TitĂŁ Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrarĂĄ a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematogråfico Marvel a partir desse filme.
Os irmĂŁos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequĂȘncia que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terĂĄ ainda o filme que irĂĄ introduzir a CapitĂŁ Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Nenhum comentĂĄrio